Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

2ª ETAPA SÃO PEDRO DO SUL

Boa tarde tradicionalistas.
Estamos aqui para novamente agradecer à todo apoio prestado pelo CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO, nesta 2ª ETAPA DO CIRCUITO ARTISTICO DA 13ª RT .
Somos gratos sim por terem acreditado neste SONHO, 
neste PROJETO.
Sabemos da nossa responsabilidade, de que muito ainda pode ser melhorado, mas sabemos o que cada tradicionalista veio nos falar sobre o que estava vendo e sentindo naquele evento.
Temos um projeto de conscientização de que para sermos grandes teremos que nos unir e pensar num bem comum e não apenas na minha entidade no meu trabalho.
Agradecemos a cada concorrente, a cada entidade que lá esteve vocês fizeram o brilho desta etapa, com seu talento, seu suor,seu sorriso,  sua dedicação.
Estaremos sempre, até a última etapa buscando realizar o melhor para nos qualificar ainda mais como concorrentes e como tradicionalistas
Mais uma vez tivemos a presença do profissional Deivis Bueno Fogaça, da empresa ESTAMPA DA TRADIÇÃO que vem trabalhando nos melhores eventos de tradição de nosso estado.
Gracias à todos que estiveram conosco trabalhando nas secretárias , nos palcos, na mesa de som, nas praças de alimentação, nas credenciais, nas mesas avaliadoras nos bretes e nas entradas do publico enfim em todos os locais que foram preciso ter uma pessoa determinada a ajudar.
Enfim um BAITA ABRAÇO ao C.T.G. RINCÃO DE SÃO PEDRO, a sua vontade de querer acertar, de melhorar, de que tudo ou quase tudo fosse a contento, fez deste evento um dos maiores da nossa região, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E EMPENHO!!!
Segue alguns momentos fotograficos pela Estampa da Tradição.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário